20 de abr de 2016

Johann Sebastian Rio - "O Maestro Provisório" - 2016



Em cartaz no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. 
Dia 24 de Abril de 2016

Fundada em 2014, a orquestra Johann Sebastian Rio fez seu primeiro concerto ao vivo com enorme sucesso no Theatro Municipal em maio de 2015. 

A orquestra que tem como proposta renovar os formatos de apresentação da música clássica, voltando ao Teatro com o musical "O Maestro Provisório", com texto e direção de Deborah Bapt. 

Foto: Ana Clara Miranda
Estrelado por Kadu Garcia, Letícia Medella, Aramís David Correia e os músicos da Johann Sebastian Rio, "O Maestro Provisório" é uma realização da Johann, faz parte do projeto da Temporada 2016, patrocinado pela Prefeitura do Rio, Secretaria Municipal de Cultura e Anbima (através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura).

Foto: Ana Clara Miranda

A Johann Sebastian Rio tem direção artística de Felipe Prazeres e assessoria artística de Eduardo Pereira e Ivan Zandonade.

O espetáculo é voltado para o público infanto juvenil, contando a história de um palhaço em crise, que reencontra uma amiga palhaça, antiga companheira de circo, e ambos decidem tentar a sorte como maestro e maestrina assistente de uma orquestra

IMPERDÍVEL!!!!


Dia 24 de Abril, 11:30h.
Theatro Municipal, Cinelândia.
Venda de ingressos no site: ingresso.com
R$10,00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails