18 de mai. de 2012

PINK FLOYD - "Nick Mason, David Gilmor e Roger Waters, juntos novamente" - 2011


Para um encontro como este, ser melhor do que já é, só ressuscitando o Rick Wright que prematuramente nos deixou, porém, depois de tantas confusões, brigas judiciais e tudo mais, ver agora, estes três senhores juntos novamente, totalmente descontraídos e com um belo sorriso no rosto, é muito gratificante e o ao mesmo tempo, pode ser uma esperança que o Pink Floyd possa voltar à cena rock mundial. 

 "Nick Mason,  David Gilmor  e Roger Waters, juntos novamente" - 2011

3 comentários:

  1. .....E tome Morumbi...tome Beira Rio.....Tome Maracanã Reformado.....Se o Pulse já foi um desbunde....Imaginem agora!!!!!!!! Saudades de Pompeia.....

    Pobre Yes........

    Em tempo...O Leosky que de bobo não tem nada e que de rock manja tudo, já postou o segundo trabalho do Asteroids Galaxy Tour....Eu tenho, ele tem....E você Mano Véio????? Eu quero baixar essas bandas do seu Blog.....E o Mostley Autumn????

    Mano Véio?????????

    Abraço...Força....Sucesso!!!!!!!!

    Carlos "The Ancient"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlão,

      Quando eu assisti este vídeo, eu fiquei muito contente, pois as desavenças não levam a nada e todos saem perdendo.....

      A possibilidade de surgir algo inédito da banda, começa a ganhar peso, portanto, só nos resta esperar.....

      Eu não tenho muita familiaridade com estas bandas que você está sugerindo, entretanto, vou dar uma pesquisada sobre elas para ver se consigo desenvolver algo.......

      Abraços,

      Gustavo

      Excluir
  2. entra no Leonardinsky.............Pesquisa Veio.....Asteroids Galaxy Tour é do K7, e Mostley Autumn é a tua cara....Ouça Fading Colours!!!!!!! Cê não vai se arrepender!!!!!!!!

    Abraço do seu Mano Veio!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails