26 de abr de 2012

BY THE POUND - "Na TV" - 2012


By The Pound - Genesis Cover na TV!

Hoje, Ricardo Righi Filho, cantor do By The Pound, e ator de profissão, em rede nacional.

Dia 26/04 (quinta-feira), às 23h na Record, minisérie Rei Davi.

Não percam amigos!

Um comentário:

  1. SALVE GUSTAVO!!!

    Cara, MUITO obrigado pela divulgação!!! MESMO!

    Mas olha só... Quem viu, percebeu que rolou só um "teaser" para os próximos capítulos!!! rsrsr!
    Eu mesmo achei que seria já, foi o capítulo que recebi no roteiro, mas, ficou pro episódio final! O que é ótimo! Cara, kd vc no Facebook? Quem é vc lá? rsrsr!!!

    Todo caso, aproveito o espaço que me abriste, pra deixar a convocatória!!!

    SALVE AMIGOS!!!

    Finalmente É HOJE!!! Sim!
    No feriadão, dia do trabaiadô, Primeiro de Maio, dia 01/05/2012
    (continuo dizendo que estou PROCURANDO TRABALHO,
    TV não muda nada, infelizmente... Mas há de mudar, né?)
    faz-se minha estréia em trabalhos de dramaturgia televisiva!

    No último episódio da minissérie REI DAVI, interpreto SIMEI,
    que está na Bíblia, no II Samuel, capítulo 16, versículos 5-14,
    que, sendo remanescente da casa do antigo Rei Saul, ao ver o Rei Davi
    fugindo de Jerusalém sob várias acusações, vai de encontro a sua comitiva,
    para o atacar com pedras e o amaldiçoar blasfemando contra o Senhor.

    Foi um GRANDE prazer ter gravado essa pequena cena,
    é uma HONRA participar do último episódio da série
    que tem alcançado bastante sucesso,
    e será um PRAZER contar com a audiência de todos!!!

    REI DAVI
    Minissérie da RECORD - Rede de Rádio e Televisão
    Último episódio! (Participação especial de Ricardo Righi)
    Terça-Feira, dia 1
    Às 23h (sempre começa mais tarde, ok?)

    UM ABRAÇO A TODOS!!!


    PS: E pra quem perdeu o "teaser", aqui vai! Assista a partir dos 2:20 minutos!
    http://www.youtube.com/watch?v=1nqS-IpXZ8A

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails