19 de nov. de 2010

RICK WAKEMAN - "Santiago 2000" - 2000

Com o passar do tempo, Rick Wakeman não só aprimorou sua invejável técnica como também resolveu simplificar sua vida, realizando shows sem grandes parnafenálias e pirotecnias, mas focando na música que é o que realmente interessa para todos nós.

Este show gravado em 2000, no Chile, mais precisamente no Estádio "Victor Jara", retrata bem esta situação que no mínimo é muito inteligente, pois facilita sua locomoção para diversos países, sempre lotando os estádios e casas de show por onde passa, com seus fãs simplesmente ávidos por suas músicas e nada mais.

E este show está na medida certa para prender a atenção de qualquer cristão, muçulmano, umbandista, budista, hinduísta e outros que o valham, pois o elenco de músicas não poderia ser melhor, pois só grandes sucessos são executados pela sua super banda, que conta com a ajuda de seu filho Adam Wakeman que manda muito bem nos teclados, na bateria o velho e inseparável amigo Tony Fernadez, na guitarra Ant Glynne , no baixo Lee Pomeroy e nos vocais o figuraça do Damiam Wilson que não tem a mesma potencia de voz de um Hashley Holt, mas com categoria se sai muito bem também.

E Rick Wakeman ???, Nem me atreveria a comentar nada menos que, fantástico??, o cão chupando manga???, imbatível e insuperável???, magistral??? ou um mago que faz com que suas mãos deslizem sobre os vários teclados e quase sempre de olhos fechados???, sera que esqueci-me de algum adjetivo???.

Bem, se alguém se lembrar de mais algum, avisem que eu completo a lista.

Preciso recomendar este álbum????   Acho que não!!!!    Uma boa audição a quem tiver coragem de baixá-lo.

Músicos:
Rick Wakeman
Adam Wakeman
Tony Fernadez
Lee Pomeroy
Ant Glynne

Set-list:

CD1
01. Lancelot and the Black Knight
02. Catherine Howard/Catherine Aragon
03. The Visit
04. Journey to the Center of the Earth
05. Catherine Parr

CD2
01. Merlin the Magician
02. Jane Symour
03. No Eartly Connection/The Prioner
04. Buried ALive
05. 1984
06. Starship Trooper

LINK.   
"Starship Trooper"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails