14 de jun. de 2010

ELOY - "Live" - 1978

Banda que dispensa maiores apresentações, o Eloy, em 1978 nos brinda  com o seu primeiro álbum gravado ao vivo em um dos shows da turnê pela Alemanha que faziam naquele ano.

Neste show, as musicas tocadas foram retiradas dos álbuns Inside, Oceans, Down e  Power and the Passion, ou seja, as músicas da  fase progressiva e mais inspirada da banda estão presentes neste álbum que é recomendadíssimo para os apreciadores do rock progressivo sinfônico.

E o melhor de tudo é que foram tocadas com todo o vigor da formação clássica do Eloy, talvez a mais brilhante de todas que banda teve, uma vez que a partir dos anos 80, as substituições ocorreram de forma constante.

Praticamente um novo membro foi introduzido à banda em cada novo álbum editado, o que de certo modo modifica a forma de compor e de tocar, mas apesar disto, alguns dos álbuns produzidos nesta época tem seu valor.

Nesta performance de 1978, estiveram presentes Frank Bornemann nos vocais e guitarras, Klaus Peter Matziol no baixo e backing vocal, Jurgen Rosenthal na bateria, percussões e backing vocals e Detlev Schimidtchen nos teclados.


Track-list:
1. Poseidon's Creation (11:37)
2. Incarnation Of Logos (8:46)
3. The Sun-song (8:30)
4. The Dance In Doubt And Fear (7:36)
5. Mutiny (9:56)
6a. Gliding Into Light And Knowledge (4:24)
6b. Inside (6:34)
7. Atlantis' Agony At June 5th - 8498, 13 p.m. Gregorian Earthtime (20:54)

Este Link está originariamente está postado no blog Muro do Classic Rock, que tem a discografia completa do Eloy e muitas outras.

"The Sung Song"
"Mutiny"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails