29 de mar. de 2010

FISH - "Vigil in a wilderness of Mirrors"

"Vigil in a wilderness of Mirrors" foi o primeiro trabalho de Fish após sua saída do Marillion em 1988. Este álbum foi gravado em 1989 e somente lançado em 1990 para desespero e agonia dos fãs. Alguns singles como "State of Mind"; "Big Wedge"; "A Gentleman's Excuse Me" e "The Company" foram lançados 1989 e sinalizavam o rumo que ele estava tomando.

Na verdade foi feito desta forma para que não houvesse um choque de interesses com o lançamento simultâneo de "Vigil in a wilderness of Mirrors" com o "Seasons End" do Marillion com seu novo vocalista Steve Hogarth.

Neste primeiro trabalho de Fish, houve uma mescla de estilos musicais variando do Pop ao Rock Progressivo, o que já era de se esperar. A saída de Fish do Marillion deu-se por conta da vontade que tinha de abandonar um estilo rígido e compor músicas com temáticas mais leves e ritmos variados.

Para isso, veio acompanhado de um velho companheiro da fase pré-Marillion, Frank Usher nas guitarras; John Giblin no baixo; Mickey Simmonds nos teclados; Mark Brzezick na bateria; Hal Lindes guitarras e mais uma penca de convidados.

Set-list:
1."Vigil" (Dick/Simmonds) - 8:43
2."Big Wedge" (Dick/Simmonds) - 5:19
3."State Of Mind" (Dick/Lindes/Simmonds) - 4:42
4."The Company" (Dick/Simmonds) - 4:04
5."A Gentleman's Excuse Me" (Dick/Simmonds) - 4:15
6."The Voyeur (I Like To Watch)" (Dick/Simmonds) - 4:42
7."Family Business" (Dick/Lindes/Simmonds) - 5:14
8."View From The Hill" (Dick/Gers) - 6:38
9."Cliché" (Dick/Lindes/Simmonds) - 7:01

Vigil in a wilderness of mirrors

"View From The Hill"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails