31 de mar. de 2010

BBB10 - "O Big Brother da Diversidade"

Foge muito do perfil deste blog estar reservando um espaço para fazer uma (breve) longa resenha sobre a trajetória e a final de um BBB.

Mas assistir a várias edições e a final (assisti mesmo e considero um verdadeiro babaca quem vê e diz que não assiste), não dá para ficar calado.

Escolhidos a dedo por Boninho e equipe, os "astronautas da nave louca" como bem diz Bial, fizeram seu papel de forma exemplar, todos sem exceção, pois até os mais medíocres que foram eliminados no começo foram super competentes.

Teve de tudo, a começar pelo apresentador que nesta edição estava bem soltinho "cheio de piadinhas eróticas" (Bial); viado velho  "drag-queen pós terremotos" (Dicezar); bichinha nova "perdidinha" (Serginho); policial militar "tarada" (Anamara); jornalista lésbica "bonita e gostosa" (Angélica); dançarina de descendência Libanesa "linda, gostosa e chorona" (Lia); ex-BBB e  lutador pit-bull de profissão (Dourado); ex-miss e ex-BBB de profissão "essa é "EX" de tudo" (Josiane); professora e DJ "completamente perturbada" (Elenita); engenheiro, porco e retardado (Eliezer); promotora de eventos "haja bunda num só corpo" (Claudia); dentista e baladeira "depois que levou um pé na bunda do namorado ficou tarada também, só que por um viado!!!, essa eu não entendi" (Fernanda); publicitária e mãe desnaturada "não falou da filha uma só vez" (Tessália); advogado e "pit-bull mané nas horas vagas" (Alex), estudante de direito "mosca morta" (Marcela); ator?? e barman "barata tonta" (Uilliam, podem acreditar é com "U" mesmo, merece ir para o Aurélio); personal trainer "bobalhão" (Cadu) e o mais incrível , um judeu produtor de sites adultos "deve ser de putaria da braba" (Michael).

Esse time é imbatível, é como se fosse a seleção da copa de 1970, não tem igual, ganhou de todas as edições anteriores de goleada.

O resultado final foi muito bom (Dourado o vencedor!!) e a rigor qualquer um que levasse a bolada estaria representando muito bem a edição deste BBB.

Boninho você é foda (não tem outro termo)!!!!! Com um time desses, mais de 150.000.000 de votos na final foi até pouco. Parabéns mesmo!!!! Você e a Globo se superaram mais uma vez!!!! Fico imaginando como vai ser difícil montar o elenco do  próximo BBB.

Como sugestão, você poderia reunir alguns políticos (já imaginou quanto conchavo e falcatruas ao vivo), militares aposentados (de preferência da época da ditadura); alguns ex-presidentes (pode ser com 10 ou 9 dedos na mão, tanto faz ), Silvio Santos (o verdadeiro), o Datena (as brigas estariam garantidas), o bispo Edir Macedo (vai construir na 1ª semana um templo para 5.000 fiéis), o Faustão (o loco); o Luciano Huck (não ia faltar nariz); a Hebe Camargo (afinal tem que ter pelo menos um representante do bem) e tantos outros. Nossa é tanta gente boa que fica difícil escolher!!! Boa sorte!!!     

Um comentário:

  1. Está ótimo nos textos! Parabéns!!! Quem diria que algum dia você ia fazer dessas coisas!
    Assisti mesmo! E confesso que o fiz! :D
    Só não gostei de o Dourado ter ganhado, mas a cara dele foi impagável (ou melhor... ganhou uma fábula por essa cara), acredito que ele demorou um interminável (para ele) minuto para cair a ficha! Devia estar tonto de tanto ter balançado para um lado e para outro enquanto o Bial falava (pois eu estava ficando). De qualquer forma.. parabéns a ele.. e espero não me 'prender' de novo por esse programa na sua próxima edição!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails